Relatórios Semanais

Nossos relatórios mostram a você como seus anúncios afetam seu negócio, de forma visual e de fácil leitura.

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Adwords pode te ajudar a atrair novos clientes

Otimização Constante

Nossa equipe irá fazer otimizações constantes em suas campanhas para aumentar seus resultados

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Alcançar o público correto

Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

DÚVIDAS FREQUENTES


Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

Para se saber quanto cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: a região que será anunciado o segmento do produto, o tamanho da concorrência, as palavras-chave que serão utilizadas e o objetivo do cliente. Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houve muitas pesquisas sobre a mesma coisa e, provavelmente, poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”. É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo, assim, quando pesquisado, não aparecer; Palavra - chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se trata em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses para que os resultados passem a ser satisfatórios. Entretanto, isso não impede de, durante o período de maturação, tenham-se bons resultados e efetivos resultados, pois existem vários fatores envolvidos.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições: • Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo; Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto mais otimizado, mais objetivo e com todas as informações, então, fará com que a experiência do usuário seja boa e irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um ótimo retorno.
Você pode esperar uma cobrança:
• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram conversões (vendas ou contatos) por meio das campanhas do Google Adwords, podendo, assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários, durante um determinado período. Também, dando uma nova oportunidade para o usuário a se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele. Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final. Ele ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
• Taxa de cliques esperada;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.
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Seu concorrente está na internet. E você? Já percebeu que a Internet é tecnologia é o futuro? Logo, quem está na Internet, está na frente. Estar na internet significa que você está conectado com o planeta inteiro. Você pode alcançar seu cliente não importa onde ele esteja.

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