Facebook Ads & Instagram Ads
Quem não é visto não é lembrado.

As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou em alcance dos nossos olhos, temos todos os dias oportunidades de fazer negócios, pesquisas, e, ainda, nos relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, conhecidos ou famosos, por meio das redes sociais. Estar presente de maneira profissional e eficiente nas redes sociais se tornou não mais uma opção, mas sim uma necessidade das empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.

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Relatórios Semanais

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Mais conversão

Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios por meio do pixel de conversão.

Planejamento de Campanha

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Facebook e Instagram para seu negócio.

DÚVIDAS FREQUENTES


Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.
Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:
1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.
2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.
3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.
Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.
O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.
Você pode esperar uma cobrança:
No final de cada mês; Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível); Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.
O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc. Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.
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Seu concorrente está na internet. E você? Já percebeu que a Internet é tecnologia é o futuro? Logo, quem está na Internet, está na frente. Estar na internet significa que você está conectado com o planeta inteiro. Você pode alcançar seu cliente não importa onde ele esteja.

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